quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tempo Perfeito


Só o tempo é capaz de nos mostrar quem são as pessoas realmente, só o tempo alivia o sentimento, só ele que faz sarar, só ele nos diz em quem confiar e só ele faz e consegue abrir os olhos que estavam tampados. O tempo faz a gente crescer, faz a gente ter mais sonhos, faz realizar ou não os propios sonhos, faz termos novos desafios, termos novos sentimentos, novas visões de mundo. Só o tempo mesmo é capaz de mudar o ambiente e as pessoas. Hoje eu queria que esse tempo não mudasse tão bruscamente, talvez eu ainda nem estivesse preparada para enfrentar as verdades que foram trazidas á tona, talvez eu ainda seja muito ingênua pra vê o mundo da sua verdadeira forma, talvez eu veja que todos os ideias que eu pensava que existia foram por água a baixo, por apenas o tempo ter me trazido á tempo coisas que não podem ser esquecidas e nem se deixarem de levar á serio. Que é acima de tudo o RESPEITO, é a única coisa que eu peço, RESPEITO, e eu não peço por apenas querer, eu respeito as pessoas para que ela possam me respeitar. A pior coisa é respeitar e não ser respeitada. Onde vai parar tanta hipocrisia? Como é tão horrível pessoas inconsequentes, que só pensam nelas mesmas e nem se importam com o outro, se machuca a outra pessoa, se a pessoa gosta do jeito, enfim' A cada dia que passa, mas eu vejo como é difícil acreditar nas pessoas, porque as vezes quando menos se espera, o tempo mostra quem elas são.
E agora as coisas se encaixaram perfeitamente como num grande quebra-cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário